Contato

MSN: pedro_gjr1@hotmail.com
TWITTER: twitter.com/pedrin_7















sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Viajar, sempre é um bom programa

Viajar sempre é uma ótima opção de lazer, eu que o diga. Estou escrevendo este post após uma viajem à minha cidade natal Avaré-SP, de 300 km. 

Confesso que a estrada está melhor em relação à última vez que a trafeguei, porém ainda resta muito trabalho de melhora. E lembrando sempre que as leis de trânsito de seu estado devem ser cumpridas para que se evitem acidentes e pra que você mesmo se divirta sem maiores complicações.

Resumos das coisas que fiz hoje:
acordei as 7h, tomei um suco de frutas e me preparei para a viagem;
abasteci a caminhonete com 30L de diesel comum e pé na tábua, com v. média de 120 km/h;
chegando em Avaré fui no cartório de registros com meu pai, mas o decumento em questão não foi encontrado para nossa infelicidade;
almoçamos no Autoposto e Restaurante Bizungão avaré e fomos para Holambra 2;
visitamos algumas amigas da minha mãe, como sempre :(, e viemos embora pra Itapetininga;
fui à missa a qual ministro e aqui estou.
PS: esqueci de falar que também fui numa sorveteria ótima em Avaré, recomendo à todos, o nome era: "SORVETERIA" ...

Abraço pessoal e fiquem no aguardo por mais postagens.

Nenhum comentário: