Contato

MSN: pedro_gjr1@hotmail.com
TWITTER: twitter.com/pedrin_7















domingo, 7 de fevereiro de 2010

Emo, Punk, Homosexuais, Góticos, Modinhas.... e por aí vai.


Os Frutos de Uma Sociedade Capitalista, Frágil, Momentânea

Educação é a base de tudo, Mas a mídia e o comportamento da sociedade influenciam.

Rápidas comparações:
○Antigamente: lia-se livros
○Hoje: se interna no computador
○Antigamente: fazíamos telegramas
○Hoje:temos a tecnologia ao nosso lado
○Antigamente:ir à missa com os pais era de prache
○Hoje:passear no shopping com os amigos na sexta é obrigatório
○Antigamente:respeitava-se os professores como autoridade máxima
○Hoje: eles não passam de meros palhaços falando pra paredes
○Antigamente:A sociedade não era materialista
○Hoje:cartão de crédito é essencial

Pergunta: Isso é bom? Por que naquela época não havia esses distúrbios da sociedade? Vai continuar dando moral pra modinha mesmo?

E ainda dizem que a geração atual é o futuro da nação... se eu fosse um advogado, eu não gostaria de chegar em um tribunal para defender meu cliente e dar de cara com um Juiz EMO penteando o cabelo, ouvindo Cine e pedindo pra mim parar de falar por que ele está sensível à minha voz e que precisa de 5 minutos pra retocar a maquiagem. PALHAÇADA!

Nenhum comentário: